10 fevereiro, 2010

Carvalhal renovou até 2015...no «Inimigo Público!

Até acreditei quando vi o alerta que indicava que Bettencourt renovara contrato a Carvalhal até 2015. Com a desastrada gestão desportiva do presidente leonino, que até meteu uma semana de férias no Brasil, quando a equipa de futebol ultrapassava uma autêntica tempestade, já nada admiraria. Afinal, a notícia vem no «Inimigo Público». É a brincar.
Os argumentos sobre a derrota de ontem diante do Benfica fazem lembrar o célebre ditado popular: «quando não se sabe dançar é a sala que está torta».

1 comentário:

LMDS disse...

Pois é, Camarada Blogista. Pena, é o mesmo "árbitro"? que vai ao Mundial 2010 "chular" mais uns "cobres" à "FIFIA", é o mesmo que, apitou um pontapé do Luisão na Luz num jogador do Nacional na chão e deu-lhe cartão amarelo.É apenas 1 questão de "interpretação das leis" ou "intensidade",ou se calhar de corde camisolas.Não é verdade, meu caro.Continua assim, meu caro Olegário ("Chulo" como ele próprio de intítulou numa conferência com agentes desportivos", que serás recompensado pelo "presidente" deste país,Sr.Vieira.
O Carnaval já chegou a esta Liga Sagres, mas à muito tempo.
Mas, atenção ao nosso querido Sporting "de Braga" que se calhar vai lixar a festa a muito boa gente.
Dá-lhes Falâncio.