02 abril, 2008

Fujammmmmm!!!!

Manuela Moura Guedes regressa no próximo dia 9 de Maio aos ecrãs da TVI. A subdirectora de informação da estação de Queluz, que se auto-intitula um «rotweiller» que não pára de morder as canelas aos poderosos deste País, vai apresentar à sexta-feira o Jornal Nacional, a solo, quebrando com a fórmula habitual de dupla de apresentadores do espaço noticioso.

Os Gato regressaram ao futuro

Ao melhor estilo «Star Trek», em que o RAP até parecia o «Comandante Spock», os Gato Fedorento regressaram, em simultâneo, aos 3 canais televisivos, 2 minutos antes dos telejornais. A «comunicação ao país» deveu-se a mais uma campanha publicitária inserida no «pacote» que une os «bichanos» à PT, desta feita ao «MEO», televisão que funde a internet e o telefone. «O comando é nosso», dizem eles. Para já, ainda é. Mas é melhor facturar e aproveitar, porque qualquer dia perdem a piada.

A frase do dia

«Neste momento, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo», Bernd Schuster, treinador do Real Madrid, BBC Online, 2 de Abril 2008

Devolvam-nos a Celeste, já!

Vai um enorme rebuliço em Carnaxide. Celeste foi afastada da SIC pelo seu patrão, o cabeleireiro Moreno. Há 5 anos a tratar dos efeitos capilares de Clara de Sousa, Andreia Vale e Marta Atalaia, entre outras e outros, Celeste foi transferida para outro local de trabalho, por um motivo que as gazetas do dia não apuraram. Não satisfeitos, cerca de 50 jornalistas do canal de Balsemão participaram num abaixo-assinado que já está nas mãos do director-geral adjunto, Ricardo Costa. Queremos a nossa Celeste de volta, exigem os rostos mais mediáticos da SIC. Eles sem ela, não são ninguém...

Tenista com "pancada"

O tenista russo Mikhail Youzhny decidiu expulsar a sua ira partindo a raquete na sua própria cabeça, durante um jogo do Masters de Miami. Um exercício de auto-flagelação que não aconselhamos mesmo aos mais intrépidos jogadores. O público e os comentadores do Sky Sports ficaram, como nós, boquiabertos. Confira no video.
VIDEO