20 janeiro, 2013

Proposta de emprego para atirador competente

Só uma perguntinha: pode-se experimentar fazer isto com alguns dos nossos políticos? Sim? Mas com uma condição, contratamos um atirador profissional, não um amador, como este que faz de conta que tentou assassinar um líder partidária na Bulgária. Ah, e já agora, demente e inimputável comprovado por declaração médica.

Amigos na política e nas namoradas


Resolução de novo ano do ministro dos Assuntos Parlamentares. O Relvas casa-se com a assessora que foi do Passos na Primavera. Marta Sousa, 16 anos mais nova do que o sr. ministro, é a nubente que vai dar... o nó em data e local a anunciar. Marta Sousa foi a responsável pela assessoria de imagem de Passos Coelho durante toda a corrida eleitoral e só posteriormente, já devidamente acasalada com Relvas, deu o «pulo» para responsável pelo Portal do Governo. Está visto que estes dois, o Miguel e o Pedro, fizeram um pacto de sangue enquanto novos. Juntos para sempre, no amor, na saúde e na doença.
 

Uma lição de história


«E Depois do Adeus» é a série que a RTP aposta para a rentrée televisiva. Estreou ontem às 21 horas, no canal 1. O elenco é de luxo, Diogo Infante, Ana Nave, Ana Padrão, António Cordeiro e Catarina Wallanstein, entre outros. É um «Conta-me como foi», com mais imagens e músicas da época. Trata-se da história de uma época refletida nas “estórias” da família Mendonça que, de repente, se vê estrangeira no seu próprio país. «Burgueses» e «comunistas» num período agitado social, económica e culturalmente. Uma verdadeira lição de história que todos devia ser visto pelos que viveram e pelos que não viveram esse período. Serviço público. Se perdeu, grave a partir da próxima semana ou recue no tempo fruto daquelas geringonças que a Zon e a Meo inventaram.