09 dezembro, 2007

A frase do dia

«A ASAE é uma organização pró-globalização, que prefere um mau produto importado mas bem embalado, a um bom produto local mal embalado. Isto é um total disparate», Manuel Falcão, jornal "Meia Hora", 7 de Dezembro 2007

Colombo "verde"

O Centro Comercial Colombo vai ser a primeira superfície comercial a cumprir, à letra, a nova Lei do Tabaco, que entra em vigor no próximo dia 1 de Janeiro. Apenas nos restaurantes fechados com mais 100 metros quadrados vai ser possível "matar o vício", no colossal espaço da Sonae. O director do Colombo está seguro que «ninguém deixará de ir ao centro» por causa desta situação. Pensamos o mesmo, mas aguardam-se alguns momentos de tensão entre fiscais e prevaricadores.

Obrigado, Portugal!

Khadafi - Adorei o parque de campismo do forte de São Julião da Barra. Se pudesse levava-o para a Líbia. Sempre é mais romântico adormecer a ouvir o barulho do mar do que estar no deserto com 40 graus à sombra.Porreiro, pá!

"Oprah-Obama"

Oprah Winfrey demonstrou publicamente o seu apoio ao senador Barack Obama na corrida à Casa Branca. A mediática dupla de negros de sucesso na sociedade americana já é conhecida na imprensa como "Oprah-Obama". Estreitar a desvantagem de 30 pontos para Hillary Clinton é a missão, quase impossível, destinada ao senador Obama.