04 junho, 2012

Nas asas do sonho, longe do abismo

Beija mão ao Presidente, chegadas ao aeroporto, descolagens e aterragens em directo. Apesar de  ninguém apostar um caracol nesta selecção, o desfile do Euro 2012 vai prolongar-se, pelo menos, nas duas próximas semanas. Relvas e Passos podem estar mais tranquilos. O nosso querido Primeiro até diz que já não estamos no abismo. Depois de uma notícia tão tranquilizadora, hoje vai ser um soninho só...

O pistoleiro da Luz


Esta só podia vir nas páginas do «Correio da Manhã». Jorge Jesus aproveitou as férias no Benfica para tirar o curso de admissão às licenças federativas de tiro, podendo agora solicitar a licença de uso e porte de arma. Diz o técnico que «o tiro ajuda-me como treinador». Querem ver que a partir da próxima temporada os jogos entre Benfica e FC Porto vão ser decididos à lei da bala?

A frase do dia

«Portugal saiu do centro do furacão da Europa», Pedro Pinto, vice-presidente do PSD, Agência Lusa, 4 Junho 2012

Olha lá, ó Cavaco!

Cristiano Ronaldo é um génio dentro de campo e um bronco fora dele. A merecer um puxão de orelhas a forma displicente como na recepção promovida pelo PR em Belém, convidou Cavaco Silva, tratando-o por «você», para ver um jogo de Portugal no Euro 2012. O dinheiro não compra tudo, muito menos educação e  boas maneiras.