24 outubro, 2010

Conclave no Parlamento

Ao dia dois das negociações, que prosseguem amanhã, começo a ficar com a sensação que estes encontros entre governo e oposição são para escolher um novo Papa, tal é o número de vezes que oiço os senhores jornalistas debitar que «ainda não há fumo branco».

O socratismo no seu pior

Está disponível no Youtube um vídeo com várias contradições e mudanças de posição do primeiro-ministro e também do ministro das Finanças.O filme, da autoria do blogue «31 da Armada», apresenta várias declarações de José Sócrates, Teixeira dos Santos e ainda do ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, ao longo dos últimos anos, e mostra como o que era verdade há uns tempos, deixou de ser agora.Este é já um dos vídeos mais vistos da semana na Internet portuguesa, com quase 24 mil visualizações. Quase 80 pessoas clicaram no botão «gosto».
VIDEO

Da Venezuela com caridade

Hugo Chavez voltou a Portugal para abraçar «mi amigo José Sócrates», tratar de negócios e para, sabendo que «Portugal está em dificuldades, dar-lhe as duas mãos». Era mesmo o que precisávamos agora, a caridade venezuelana.