17 maio, 2008

Sem complexos

Cerca de 70 mil britânicos saíram hoje às ruas de Birmingham para bater o record da maior concentração de pessoas em roupa interior. Desconhece-se o número de gripes geradas ou em incubação na sequência da excêntrica iniciativa.

Alvo em movimento

40 anos depois do assassinato de Martin Luther King, os serviços secretos americanos temendo pela vida de Barack Obama, montaram uma operação de segurança ao candidato democrata nunca antes vista, que se iniciou 18 meses antes das eleições de Novembro 2008, muito tempo antes do que está legalmente previsto. A paranóia dos yankees não tem paralelo no mundo, mas o melhor é nunca fiar. Há loucos e teorias conspirativas para todos os gostos.

Não deve haver espelhos em casa do Santana

«Manuela (Ferreira Leite) deprime o País», Santana Lopes, em entrevista ao "Expresso", 17 de Maio 2008

É só fumaça

Na primeira entrevista que concede à imprensa desde que foi «entronizado» director desportivo para o futebol, Rui Costa nega ser o D. Sebastião, mas ao mesmo tempo confessa a sua atracção pelo fumo, dizendo-se fumador há muito tempo, nunca o tendo revelado para não dar maus exemplos aos jovens. Definitivamente, esta semana foi fértil em revelações nebulosas, que não passam de segredos de polichinelo. Com uma diferença em relação a Sócrates: enquanto o PM abandonou de imediato o vício, o ex-jogador encarnador pensa fazê-lo «muito em breve». Quanto não vale a teimosia do nosso querido líder...