03 agosto, 2010

Bello mas non tropo

Na minha modesta opinião não me parece que o Miguel Ribeiro da SIC-Notícias e o Pedro Bello Moraes (na foto, saliente-se que de arquivo) da TVI-24 estejam nas perfeitas condições para apresentar um noticiário, nem que fosse no horário em que passam os filmes porno. Os cavalheiros são pivôs nos canais de informação dos dois canais e aparecem aos telespectadores com uma cabeleira desgrenhada e cheia de pontas, a carecer de tesoura. Está certo que a televisão não pode, nem deve ser, um concurso de beleza e nem todos podem parecer a Ana Lourenço ou o Rodrigues Guedes de Carvalho, mas atentem na imagem.

Memórias de umas férias

É extraordinário, há sempre um turista ou um empregado de hotel que é amigo do «Correio da Manhã». Um ano mais as fotos saem no jornal da Cofina. Este ano ficámos a saber que Sócrates continua a preferir o modesto Sheraton Pine Cliffs, em Albufeira, e que se encontra a ler as memórias de Gore Vidal. Quem sabe a pensar já no que pensa escrever quando sair do executivo.

God save the...PGR

As altas chefias do Estado português insistem em dar entrevistas, sejam elas curtas, grandes ou médias, que só servem para atirar mais achas para a fogueira. Pinto Monteiro vem hoje, em pleno pico do verão, dar uma de «Calimero» no «DN» ao afirmar que tem os «poderes da Rainha da Inglaterra». Que chatice. Ele que se dê por muito satisfeito por ainda manter o lugar.