Conta a reportagem da TSF no Super Rock Super Rock que muitos dos que esperam que Prince e Ana Moura subam ao palco do Meco estão com lenços e máscaras na cara para não inalarem a nuvem de pó que circula no recinto. Isto já para não falar na dificuldade de estacionamento das mais de 20 mil pessoas que demandaram a conhecida praia do concelho de Sesimbra. Mais valia terem ido fazer o concerto para o deserto de Marrocos. Ao menos lá havia espaço para estacionar os camelos. Então e o genro do senhor Presidente da República, organizador do evento, não acautelou estas situações?
18 julho, 2010
«Frangos» que valem milhões
Ainda sem vários dos seus titulares habituais, em gozo de férias, o Benfica conquista o primeiro troféu da temporada, em Guimarães, e confirma a veia goleadora da temporada passada. Motivo de preocupação é o número de golos encaixados, 6 em 2 jogos, praticamente metade dos quais com responsabilidades para o novo guardião dos encarnados, o espanhol Roberto, contratado por uns estratosféricos 8 milhões de euros. Se Quim não se inseria no perfil de Jesus para a baliza, veremos se o jovem Roberto confirma com os jogos a doer os reais dotes que terão levado à sua aquisição, caso contrário surgirá o primeiro foco de contestação.
Escorpião à espera de timing certo
O Costa é um freguês habitual aqui do tasco, mas há motivos para isso. Depois dos elogios na «Quadratura do Círculo», o edil voltou hoje a aconselhar os camaradas do partido a «porem os olhos» em José Sócrates, definindo-o como um exemplo de combatividade, determinação, coragem e inconformismo. O número dois do PS louva aqueles, como o primeiro-ministro, para quem as «derrotas nunca são antecipadas». Perante tantos elogios, uma de duas: ou já fez ou está para fazer. O Costa é um escorpião político em potência.
Subscrever:
Mensagens (Atom)