skip to main |
skip to sidebar
Alex Ferguson foi hoje homenageado pelo United pelos seus 25 anos como treinador dos «reds devils». Um verdadeira proeza. Um «sir» de corpo inteiro, com direito a nome de bancada em Old Trafford. O seu cargo é, hoje por hoje, o mais cobiçado do planeta futebol, mas o escocês só passará à reforma quando quiser. E é certo que não deixará o «seu» United descalço. O favorito para o suceder chama-se José Mourinho.
Num país onde muitos portugueses torcem o nariz para aceitar um trabalho de servir à mesa, José Guilherme Lorena, 48 anos, dá o exemplo e, desempregado do meio jornalístico, onde esteve 30 anos, abraçou o negócio da venda de pinhas, na zona de Viseu. Para fugir ao caos no sector da comunicação social, Guilherme Lorena, que passou pela «Lusa» e «Público», entre outros órgãos, continua puxar pela «pinha» e promete aventurar-se por outros trabalhos, no mesmo ramo de actividade.
http://videos.sapo.pt/cKRla1WlKz7ujadVSuov
Papandreu é o novo morto-vivo da política europeia, tendo sobrevivido a mais uma moção de confiança no Parlamento de Atenas. Tremeu, mas (uma vez mais) não caiu. A tragédia grega continua dentro de momentos.
Ronaldo levou o clã atrás, acompanhado pela modelita russa, Irina, para a cerimónia de entrega da bota de ouro, que o reconheceu como melhor goleador da Europa na temporada transacta. Goste-se ou não das atitudes fora do campo, o jogador português deixa marca por onde passa, e no Real Madrid já completou uma centena de golos, em pouco mais de 100 jogos. É obra!PS: Dizem-me que Cristiano falou na conferência de imprensa em português, justificando que é essa a sua nacionalidade. Rude e bimbo em muitos comentários, apreciações e atitudes, Ronaldo fica, desta feita, à frente do seu treinador Mourinho que, muitos se lembrarão, recusou falar em português na sua apresentação no Inter.