11 outubro, 2011

As duas faces do Ministério Público

Pouco expedito em tratar processos de real importância, o Ministério Público foi particularmente zeloso no caso do túnel da Luz, deduzindo acusação contra os jogadores do FC Porto por alegada agressão a seguranças do Benfica. Vamos mesmo ter julgamento. O que dá vontade de rir é a moldura penal das acusações que pendem sobre Hulk, Sapunaru, Fucile, Helton e Rodriguez, ao que parece por dois chapadões. Até 3 anos de prisão efectiva. Cadeia, já, para esses perigosos cadastrados, procurados pelas todas as autoridades do mundo.

Santos da Grécia faz milagres

A tragédia político-económica grega foi hoje atenuada pela qualificação da selecção helénica para o Europeu 2012. Fernando Santos, também conhecido pelo engenheiro do penta, deve ser o novo herói dos gregos.

Já te calavas...

«É reduzidíssima a hipótese de o PS chumbar o Orçamento. Se quiser é de 0,00001 por cento», António José Seguro, secretário-geral do Partido Socialista, na TSF, 11 Outubro 2011

Pobrezinhos e sofredores

Portugal perdeu com a Dinamarca, interrompendo a série consecutiva de vitórias da era Paulo Bento e vai à repescagem para o europeu 2012. Na última qualificação para o mundial, fomos à negra com os bósnios. Quinta-feira saberemos quem nos sai em sorte. Somos os eternos pobrezinhos e sofredores. Este fado não nos larga.