23 julho, 2007

A mega-party dos Beckham

O casal Beckham deu uma festa de arromba para celebrar a sua chegada a Los Angeles, que contou com a presença do socialite norte-americano: Tom Cruise, Will Smith, Brook Shields, Quincy Jones e Demi Moore foram alguns dos "premiados"


O verniz de Sócrates

Está visto que Sócrates "explode" com pouco. Hoje, durante a apresentação de mais uma iniciativa do Plano Tecnológico no CCB, o primeiro-ministro foi confrontado com o facto de as crianças presentes terem sido contratadas por uma agência através de um casting e reagiu como é normal, quando a pergunta sai do figurino: "Tem cada uma! Ora essa!", disse, em tom reprovador, à jornalista que deverá ter ficado na "lista negra" do executivo.

O paraíso dos bandidos espanhóis

Portugal está a tornar-se um paraíso para os bandidos do país vizinho. Depois da forte suspeita de que a ETA tem uma base operacional no Algarve, hoje foi a vez do mais procurado assaltante espanhol, "El Solitário", ser detido na Figueira da Foz, quando se preparava para nova investida,armado até aos dentes, no banco Caixa Agrícola. O homem dos mil disfarces dá pelo nome de Jaime Arce e estima-se que tenha amealhado 600 mil euros nas dezenas de roubos que realizou em entidades bancárias um pouco por toda a Espanha. Agora vai viver dos rendimentos para a prisão...