Durão Barroso continua a dar mostras do seu enorme patriotismo. O presidente da Comissão Europeu escreveu ao Parlamento Europeu (sim, leram bem, nao é gralha) para explicar o seu papel no financiamento da Somague ao PSD, na altura em que era presidente dos sociais-democratas. O ex-deputado do CDS/PP, Jorge Ferreira, faz no Blog Tomar Partido a uma irónica análise de mais uma argolada de "Mr. José Manuel Barroso".
29 agosto, 2007
Afinal (já) havia outra
Causou escândalo há uns meses o anúncio que Segolène Royal tinha posto as malas à porta do seu companheiro sentimental de sempre e pai dos seus filhos, François Hollande, por alegada infidelidade. Esta semana, a revista "Closer" publicou fotografias de Hollande com a sua nova namorada, a jornalista do Paris-Match, Valérie Trierweiler, em doces brincadeiras numa praia de Marrocos. Não satisfeito com a invasão de privacidade, o secretário geral do PS francês, foi para os tribunais e ganhou: os editores da "Closer" terão de pagar 15 mil euros de indemnização, mas por outro lado, os 800 mil exemplares da revista estão a vender-se a grande ritmo, contrariando o desejo de Hollande, que desejava a sua retirada de circulação.
Reconciliados por um dia
Este terno abraço entre José Maria del Nido (à esquerda) e Manuel Ruiz de Lopera (à direita), podia perfeitamente ilustrar a relação próxima entre dois amigos. Puro engano. O presidente do Sevilha e do Bétis, simplesmente se odeiam, insultam-se através da imprensa e não se falam há anos. Até hoje. A morte do jovem futebolista Puerta uniu uma cidade, habitualmente dividida, e juntou os dois inimigos viscerais, pelo menos por um dia. Pena que estes afectos só aconteçam nas tragédias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)