13 outubro, 2011

Férias de sonho para um português em 2012

A paradisíaca praia da Cruz Quebrada, em Oeiras, deverá ser o próximo destino de eleição dos portugueses. Tesos e roubados, só lhes resta afluir, através do comboio da Linha de Cascais, à praia com mais cocós e descargas de esgotos da Grande Lisboa.

Procurados!

Onde andam Sócrates e Teixeira dos Santos? Capturem-nos e criem um tribunal para julgá-los por crimes políticos e de lesa pátria.

O Orçamento dos horrores

Sócrates só dava boas notícias e utilizava o teleponto. Passos Coelho também arrisca dar notícias horrorosas, mas lê declarações previamente escritas. Tem, contudo, uma coisa comum: ambos roubaram ou querem roubar os portugueses. Mais trabalho, eliminação de subsídios e menos feriados. O prenúncio de um Orçamento recessivo e depressivo.

Os bárbaros dos Balcãs, outra vez...

Novamente os bárbaros bósnios no caminho de Portugal, em mais um play-off de apuramento, desta feita para o Euro 2012. Como Queiroz diz que a selecção está «entregue à bicharada e aos dinossauros», a equipa das quinas terá de correr um pouco mais do que fez diante da Dinamarca para levar de vencida os guerreiros dos Balcãs.