27 julho, 2009
O louco campeonato das contratações obscenas
Vai animado o louco campeonato das contratações obscenas. O Real Madrid pagou 93 milhões por Cristiano, e mais uns trocos por Benzema e Kaká, só para falar dos mais sonantes. O Barcelona acusou o clube de Madrid de «imperialismo» pelas verbas dispendidas, mas acaba de apresentar o sueco Ibrahimovic, jogador que recrutou depois de pagar 66 milhões e ceder ao Inter o camaronês Eto'o. Não haja dúvidas, com Messi, Ibrahimovic e Ronaldo, as «estrelas» estão a jogar em Espanha, mas é muito provável que, mesmo sem estes «eleitos», o campeonato inglês não perca a «coroa» da liga mais interessante do mundo.
As ambições de «Sara Paula»
Sem avançar grandes explicações sobre o seu futuro, Sarah Palin, também conhecida à portuguesa pela «Sara Paula», abandonou o cargo de governadora do Alaska. A 4 anos de novas eleições presidenciais, a antiga número dois de McCain parece querer materializar as ambições nacionais a que aspira. E não é na pequena e gélida Anchorage que a «Sara Paula» vai fazer política com o intuito de chegar à Casa Branca. Por isso, a mudança, de armas e bagagens, para alguma grande cidade norte-americana. Quando a fragância Obama, que a todos continua a inebriar, perder o seu efeito anestesiante, os americanos podem voltar a despertar para o que diz a «rainha das gaffes» da política dos «states». Apesar disso, ela é mesmo a «cara» da América profunda e conservadora.
Governo em mira técnica
Pobre Sócrates. Um «choque tecnológico» está a atrasar o início da sessão de perguntas e respostas a que o Primeiro-Ministro tinha previsto submeter-se, a partir das 17h30. Nem a presença do pai do choque, o Zorrinho socialista, deu sorte.«Por motivos técnicos interrompemos a transmissão. Retomaremos logo que possível», lê-se no site oficial Sócrates 2009. Mais uma campanha negra ou a reedição de um filme de João César Monteiro?
Subscrever:
Mensagens (Atom)