02 novembro, 2010

Cavaco não gosta muito disto

Cavaco deve ser um nabo nas novas tecnologias e nas redes sociais, mas esta noite um dos seus 316 assessores para a área da comunicação do Presidente «postou» um recadinho de conteúdo eleitoral no seu mural no Facebook: «Vejo com muita apreensão o desprestígio da classe política e a impaciência com que os cidadãos assistem a alguns debates», diz Cavaco, ou alguém por ele, no final do primeiro dia da discussão do OE 2011. Nunca ninguém tinha dito isto. O que seria de Portugal sem este homem?

Tudo em família

O analista Camilo Lourenço apostou hoje nas suas análises no desfigurado Rádio Clube Português que Eduardo Catroga será o ministro das Finanças de um eventual governo PSD, liderado por Passos Coelho. Era uma escolha caseirinha. Cavaco e Catroga tratam-se por tu , andaram juntos na escola e até podiam fazer as habituais reuniões das quintas-feiras nos respectivos domicílios pessoais, prescindindo da presença do primeiro-ministro Coelho, até porque o líder do governo «pinta» cada vez menos em altura de crise económico-financeira. Boa ideia, Camilo!

Liga do frangueiro

Grande noite europeia na Luz. Vitória do Benfica, 7 golos, 4 deles dos encarnados, um Coentrão para vender a peso de ouro em Janeiro ou em Julho próximo e um Roberto de regresso aos bons velhos tempos, com um frango dos grandes. Some things never change.