27 novembro, 2011

O fenómeno da Tia Branca

A Marta Crawford depois de ver a Tia Branca, a sexóloga da Regiões TV, que passa no Cabo, deve estar super embaraçada por pensarem que ela é um verdadeiro pãozinho sem sal. Porque a Tia Branca, com os seus inseparáveis óculos de massa e a pedalar na sua bicicleta de ginásio, é um verdadeiro fenómeno. Ninguém vê o canal na televisão, mas o programa «Sex...Ual» é um tremendo êxito na internet. Vi o programa intitulado «Salta-me à bufa» e fiquei fã. O sexo puro e duro, sem preconceitos e com uma linguagem perfeitamente desabrida. Ver para crer.
http://www.youtube.com/watch?v=ENUKJgOZtmc&feature=player_embedded

Pirómanos Lda

A polícia portuguesa já tinha uma dor de cabeça chamada Benfica-FC Porto, agora parece ter ganho outra. A troca de palavras no rescaldo do incendiário Benfica-Sporting não augura nada de bom para próximos duelos. Os dois clubes vão jogar provavelmente mais duas vezes até final da época, uma das quais já nos quartos de final da Taça de Portugal. Se a «jaula», a «caixa» ou o diabo a quatro foi motivo de polémica, claramente empolada pelos dirigentes leoninos, a reacção do Gabriel da comunicação não foi menos turbulenta - e é arrepiante só de saber que este senhor foi 10 anos assessor do Presidente da República, Jorge Sampaio. Os pirómanos andam à solta.

Fado, futebol e..nada mais

O Fado é património imaterial da humanidade, segundo foi aprovado pela UNESCO, em Bali, na Indonésia. É uma grande notícia. Que a moda de ouvir e comprar discos da canção nacional se converta numa normalidade perpétua. Com o futebol sempre em alta, só falta mesmo um feito litúrgico para reeditar os 3 f's do salazarismo.