Foi apontada como uma das responsáveis pela derrota contra a Suiça, mas agora já é vista como talismã. A jornalista da Tele 5, Sara Carbonero, entrevistava o capitão da «roja» e seu namorado, Iker Casillas, quando o guarda-redes lhe deu, ao que parece sem combinação prévia, uma valente «chocho», daqueles para mais tarde recordar. Um verdadeiro happening!11 julho, 2010
Play it again, Iker
Foi apontada como uma das responsáveis pela derrota contra a Suiça, mas agora já é vista como talismã. A jornalista da Tele 5, Sara Carbonero, entrevistava o capitão da «roja» e seu namorado, Iker Casillas, quando o guarda-redes lhe deu, ao que parece sem combinação prévia, uma valente «chocho», daqueles para mais tarde recordar. Um verdadeiro happening!E viva "Épanha"!
A política desportiva espanhola continua a dar frutos 18 anos depois dos Jogos Olímpicos de Barcelona. A vizinha Espanha, a braços com uma terrível crise económica, pode sentir-se orgulhosa por ser, na actualidade, uma das maiores potências do desporto do Planeta. Futebol, ciclismo, ténis, basquetebol, motociclismo,etc,etc. É quase tudo deles. Num país tão dividido, em termos políticos e culturais, a selecção soube criar, pelo menos durante um mês, uma identidade de nação dentro de campo. A camisola da «roja» é a verdadeira pátria espanhola.A nós, portugueses, resta o conforto que fomos eliminados da prova pelo campeão mundial.
Subscrever:
Comentários (Atom)