08 janeiro, 2008

A frase do dia

«Provavelmente só saberão quando [o casamento] já estiver realizado», Nicolas Sarkozy, sobre eventual casamento com Carla Bruni, Público, 8 Janeiro 2008

América, América

Depois do Iowa, Barak Obama prepara-se para "limpar" a segunda eleição nas primárias, em New Hampshire. Só na América é que a vitória em dois estadozinhos minúsculos comparáveis a Alfândega da Fé ou Carrazeda de Ansiães faz tremer de medo Hillarry Clinton, como se a super-terça feira, a 5 de Fevereiro, onde vão a votos mais de 20 estados, não contasse para nada. Coisas da América.

Milionário com humor

Os milionários também têm sentido de humor. Bill Gates é disso exemplo. No video que está a circular no You Tube, Bill Clinton goza à grande com o dia em que vai sair da Microsoft. Até os pedidos de emprego a Hillary Clinton, Barak Obama, Jon Stewart e Bono Vox, são recusados. Moral da história: Gates não sabe fazer mais nada na vida.
VIDEO

Chat caliente

Ever Bánegas é um futebolista argentino de 19 anos que chegou no fim de semana a Valência para salvar a desastrada campanha da equipa de Ronald Koeman. No dia seguinte, estalou na internet um video captado por uma webcam em que se vê Bánegas bastante entretido numa sessão de chat mais caliente. Ao que parece, o jovem não é flor que se cheire. Recentemente, em representação da selecção argentina, deu cabo de vários quartos de hotel durante o mundial de sub-20 realizado no Canadá. Como futebolista é que parece que não é mauzito.

Promessas leva-as o Sócrates

A TVI confirma o que se temia. Sócrates não vai convocar o referendo ao Tratado de Lisboa, preferindo a saída pela porta do cavalo com a ratificação parlamentar. Mais uma promessa eleitoral para o galheiro.