15 fevereiro, 2011

Sem perdão


Os italianos são desestabilizadores profissionais. Em tudo. No futebol, nem se fala. Gennaro Gattuso armou uma cena das grandes esta noite em S. Siro, no jogo que opôs o Milan ao Totenham (0-1), para a Champions. O capitão dos milaneses agrediu em duas ocasiões o treinador adjunto dos londrinos, Joe Jordan. Primeiro com um apertão de pescoço e depois com uma cabeçada. Está tudo registo em video e em fotos. Tem a palavra a UEFA.

O Estado das «meninas»

No outro dia, um conhecido jornalista de economia dizia que a credibilidade do Estado português era semelhante à de «uma casa de meninas» (sic). Assim de chocante. Em Itália, os responsáveis pelo Estado vão mais longe e levam as «meninas» para dentro dos aposentos do Estado, pagos por todos os cidadãos transalpinos. A coisa é capaz de não dar em nada, mas em Itália há uma juiza que teve a coragem de pronunciar Berlusconi, empurrando-o para um humilhante julgamento a 6 de Abril por abuso de poderes e prostituição de menores.

Publicidade especial

Só por curiosidade, gostava de saber quanto é que o Millenium pagou ao «special one» para participar na sua campanha publicitária. Certo é que depois do Pingo Doce, agora vamos levar com um grande plano da barba de 3 dias do treinador do Real Madrid durante largas semanas. Vai ser uma «invasão» por terra, mar e ar - leia-se televisão, rádio e jornais. Segurem-se e tenham por perto os saquinhos para o enjoo.
VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=Yy55gsqus6M&feature=related