Esta nunca tinha visto. No habitual programa das quintas, a «Quadratura do Círculo», Lobo Xavier saiu sorrateiramente a meio do programa, ainda por cima gravado, para ir tratar da sua vidinha, deixando Costa, Pacheco e moderador Andrade no mole registo de conversa de café. É o que dá andar num vai e vem entre Lisboa e Porto, gerindo as 24 horas do dia para administrar as 216 empresas onde está metido, ter um escritório de advogados para fazer uns pareceres milionários e arranjar uma horita para uma palestra. Uffff!!!!
29 outubro, 2009
Futebol total, golos e negócios
Ninguém pára o Benfica. Dentro de campo e fora dele. Luís Filipe Vieira revela hoje ao «Diário Económico» que as receitas dos encarnados aumentaram 30 por cento fruto do supersónico início de temporada. A equipa joga e marca, logo os negócios acompanham. Aproveitando a onda o Benfica prepara-se para selar contrato com a empresa que lhe der mais euros pelo «rebaptizar» da «Catedral» da Luz. Se o grupo Jerónimo Martins perder a cabeça, corre-se o risco de os benfiquistas verem a sua «casa» chamar-se Estádio Pingo Doce.
Assim mata a mafia
A Itália está em choque após a divulgação do video de um assassinato em pleno centro de Nápoles, no dia 11 de Maio. Um ajuste de contas entre associações criminosas estará na base deste crime à porta de um café do bairro de Sanità, na terra onde está sediada a Camorra. Com a revelação das imagens pretende-se obter informações sobre o homicida. Missão quase impossível. Nestes territórios ocupados só o silêncio impera.
A frase do dia
«O estado a que chegámos é uma espécie de Sporting actual a ser treinado pelo Jesus. Com muitas prédicas do Madaíl aos peixes, padres que gostam de caçar e muitos resíduos da rede eléctrica em curto circuito e Vara larga. O Benfica mudou a sede para a Patagónia para promover o Magalhães...», José Adelino Maltez, politólogo, in Facebook, 29 Outubro 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)