
08 abril, 2008
A vertigem do poder

O bebé das duas caras
O que hoje é mentira, amanhã pode continuar a sê-lo
«O futebol português é uma mentira. Isto (Apito Dourado) é um apêndice. São pormenores. Não querem resolver, querem é empolar o lateral», Pimenta Machado, ex-presidente do Vitória de Guimarães, à saída do tribunal de Gondomar, onde foi ouvido a propósito do caso Apito Dourado, Agência Lusa, 8 Abril 2008
De fazer parar o trânsito

Hoje, cruzei-me com um, pintado com as cores da rádio que dá «as melhores músicas», em pleno centro de Lisboa. Fez parar o trânsito, está claro.
A Fatinha é a maior

O homossexual, o heterossexual e a namorada de ambos

O que causou espanto foi JMT ter «arrolado» o Primeiro-Ministro para o seu escrito. Aqui fica a passagem, que não aconselhamos aos leitores mais sensíveis: «Sócrates, que ainda há poucos anos era homossexual (lembram-se?, foi no tempo do amigo Santana), agora parece que se transformou num heterossexual furioso, empenhado em arranjar tachos à namorada. É este o PSD que temos. E é esta a gente que quer mandar no País. Só duas palavrinhas (muito simples): vade retro».
I bag your pardon?

Sexo em troca de um tecto
Já se sabe que arranjar casa está pela hora da morte, mas o jornal francês «Libération» descobriu que o mercado de arrendamento francês está pejado de anúncios que prometem alojamento em troca das coisas mais estranhas que imaginar se possa: «sexo duas vezes por mês» ou «serviços libertinos» são apenas alguamas das contrapartidas. Isto é que vai uma crise.
Abanou, mas não caiu

VIDEO
Subscrever:
Mensagens (Atom)