04 fevereiro, 2013

De desligar tudo!

Depois do fiasco da cerimónia de tomada de posse de Obama, Beyoncé arrasou de tal maneira que rebentou os fusíveis do SuperDome de New Orleans, deixando o show 30 minutos à luz das velas. A CBS, a estação oficial, é que ficou a lucrar. 48% de share, o que faz desta SuperBowl a mais vista da história da América.

Os argumentos da Glorinha


O jornal «I» concede 3 páginas (4 se considerarmos uma foto a todo a página) com a Glorinha, a deputada socialista que adora chá de malte e foi apanhado com um bocadito de álcool misturado no sangue. A entrevista ...é confusa, e ao mesmo tempo justificativa e arrogante. A Glorinha admite o erro de ter pegado na viatura pouco apta para o acto, mas diz que ninguém tem nada a ver com a vida privada dela. Diz ela também que ser deputada não é uma profissão, é um cargo. Tem razão. Bem pago, com mordomias associadas e uma coisa chamada imunidade parlamentar que dá para tudo. Estar sentado naquelas bancadas devia ser um mérito ao alcance de verdadeiros eleitos. Dos melhores e das melhores e não de «tapa buracos» ou de carreiristas políticos.

«Pénis abençoado» dá «leite sagrado»

A TVI 24 primeiro e depois o Correio da Manhã publicaram uma notícia com base num sítio de notícias falsas brasileiro. Rezava a pseudo-notícia que um alegado padre jurava às paroquianas ter um «pénis abençoado» e o líquido que dele emanava era «leite sagrado». Para comprovarem tal feito transcendental, convidada as fieis a testarem o seu instrumento evangelizador. Digno do «Jornal do Incrível». Se não acredite, leia:
http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tvi24-sexo-pastor-ultimas-noticias-igreja/1415729-4088.html

Milan e Gerard

A primeira foto do rebento. Este Milan é um verdadeiro doce, aqui nas mãos do papá Gerard. Shakira delegou o protagonismo nos varões. Até aposto que o seu regresso musical será muito influenciado pela recente maternidade da colombiana.