15 maio, 2010

Uma bela alheira transmontana

O blog Bombocas de Mirandela chama-lhe «um belo exemplar de uma mirandelense alheira». A dita «alheira», chama-se Bruna Real, e meteu-se numa alhada ao ter aceite ser fotografada para a «Playboy» tuga do mês de Maio, acabando por perder o emprego de professora ao ser suspensa pela escola da localidade transmontana. Tudo em nome dos bons valores morais e pedagógicos, certamente.

A ocasião faz o negócio

O deputado Ricardo Rodrigues, especialista em furto qualificado de «gravadores», ainda vai acabar em «super-star». A Olympus, marca dos gravadores subtraídos aos repórteres da «Sábado», não perdeu tempo e aproveitou a ocasião para capitalizar a notoriedade e as vendas da marca. Primeiro, ofereceu dois gravadores iguais aos jornalistas lesados. A seguir, estabeleceu uma parceria com a revista do grupo «Cofina» que vai oferecer nas próximas semanas, não um, não dois, não três, mas 100 gravadores da marca Olympus aos leitores da «newsmagazine». «Ganhe estes gravadores antes que alguem tome posse deles», é o lema da campanha conjunta da Olympus e da «Sábado». Não se pode dizer que falta imaginação nas campanhas publicitárias em Portugal. Não se esqueçam depois de agradecer ao Rodrigues, tá? A ingratidão é um sentimento muito feio.

Morgue TV

Quando canais de televisão de clubes podem ser instigadores da violência deitam por terra toda a sua credibilidade. Está aberta a caixa de Pandora.