22 fevereiro, 2013

Nome e N.º Contribuinte? Pedro Coelho...177 142 430

Os NIF destas 4 «joias» já circulam e muita gente anda a pedir fatura com os nomes dos integrantes da pandilha. Ora aí está uma excelente ideia e que não é nenhum abuso democrático. Chapeu!

Uma fiança risível


Pistorius saiu em em liberdade sob fiança de 78 mil euros. Uma pechincha para um atleta olímpico, um herói no seu país e com contratos milionários. O que parecia um homicídio premeditado deverá passar para homicídio por ...negligência. O juíz reconheceu ter dúvidas e é legítimo que as tenha, mas um poderoso e famoso com um bom advogado amedronta qualquer juiz em Lisboa, em Pretória ou na República do Kazaquistão.

Negócios da China em Campolide

Lê-se no «Sol» que Paulo Futre foi convidado por Fernando Seara para candidato à Junta de Freguesia de Campolide, inserido no projecto do autarca para a capital. Com a tara do Paulo pelos chineses, não seria um erro pensar que podia ali nascer a primeira «Chinatown» lisboeta, com restaurantes, mercados, lojas dos 300 e afins. De presidente da junta, a presidente de câmara e ministro é um pulo. Força Paulo!

O «Clooney» da Soeiro Pereira Gomes

O partido da foice e do martelo dá uma pedrada no charco com a candidatura do eurodeputado, João Ferreira, à presidência da Câmara de Lisboa. Biólogo de formação e doutorando em ecologia, o «handsome» boy apareceu diante dos jornalistas todo aprumadinho, de fato completo e com a gravata, adereço a quase todo esquerdóide que se preze é alérgico. Será que algo está a mudar no PCP? Ou será, uma nova imagem, a mesma mensagem?

«Tomar» e «levar», outra vez

A revista «Visão» descobriu que há bispos homossexuais, ou seja, que gostam de «tomar» e/ou de «levar» no dito. Grande novidade. Crime não é, pecado depende das perspectivas cristãs. Isto sucede na véspera de um jornal italiano ter dito que Bento XVI resignou devido à pressão de um «lóbi gay» do Vaticano. Fico roído de inveja só de pensar como serão as saunas na Santa Sé.