Os NIF destas 4 «joias» já circulam e muita gente anda a pedir fatura com os nomes dos integrantes da pandilha. Ora aí está uma excelente ideia e que não é nenhum abuso democrático. Chapeu!
22 fevereiro, 2013
Uma fiança risível
Pistorius saiu em em liberdade sob fiança de 78 mil euros. Uma pechincha para um atleta olímpico, um herói no seu país e com contratos milionários. O que parecia um homicídio premeditado deverá passar para homicídio por ...negligência. O juíz reconheceu ter dúvidas e é legítimo que as tenha, mas um poderoso e famoso com um bom advogado amedronta qualquer juiz em Lisboa, em Pretória ou na República do Kazaquistão.
Negócios da China em Campolide
Lê-se no «Sol» que Paulo Futre foi convidado por Fernando Seara para candidato à Junta de Freguesia de Campolide, inserido no projecto do autarca para a capital. Com a tara do Paulo pelos chineses, não seria um erro pensar que podia ali nascer a primeira «Chinatown» lisboeta, com restaurantes, mercados, lojas dos 300 e afins. De presidente da junta, a presidente de câmara e ministro é um pulo. Força Paulo!
O «Clooney» da Soeiro Pereira Gomes
O partido da foice e do martelo dá uma pedrada no charco com a candidatura do eurodeputado, João Ferreira, à presidência da Câmara de Lisboa. Biólogo de formação e doutorando em ecologia, o «handsome» boy apareceu diante dos jornalistas todo aprumadinho, de fato completo e com a gravata, adereço a quase todo esquerdóide que se preze é alérgico. Será que algo está a mudar no PCP? Ou será, uma nova imagem, a mesma mensagem?
«Tomar» e «levar», outra vez
A revista «Visão» descobriu que há bispos homossexuais, ou seja, que gostam de «tomar» e/ou de «levar» no dito. Grande novidade. Crime não é, pecado depende das perspectivas cristãs. Isto sucede na véspera de um jornal italiano ter dito que Bento XVI resignou devido à pressão de um «lóbi gay» do Vaticano. Fico roído de inveja só de pensar como serão as saunas na Santa Sé.
Subscrever:
Mensagens (Atom)