06 janeiro, 2011

O expressionismo segundo Cavaco

Provavelmente o caso BPN não vai fazer Cavaco perder qualquer voto na sua aparentemente tranquila corrida para a reeleição, mas pelo menos faz tremer de nervosismo o Presidente da República. Aqueles esgares perfeitamente inexplicáveis e únicos começam a aparecer nos telejornais para desespero dos seus assessores. Felizmente que hoje, Dia de Reis, não se lembrou de meter nenhuma fatia de bolo na boca.

O ânimo do «Baltazar Garzon» português

Para os que dizem que os blogs estão mortos, a iniciativa dos «almoços no Res Publica» do ex-assessor parlamentar socialista, António Colaço, desmente-o categoricamente, marcando a actualidade e deixando os chamados «media» de referência com uma grande dor de cotovelo. Então não é que o Colaço convidou o «super-juíz» Carlos Alexandre, seu conterrâneo de Mação, para um repasto onde se falou de tudo um pouco? Todas as incidências podem ser conferidas no blog «Ânimo», à imagem e semelhança do seu criador.
Só mais uma achega em relação à cobertura que a imprensa fez do tema. A espera que fizeram ao «Baltazar Garzon» português na Rua da Misericórdia revelou-se infrutífera. Alexandre fechou-se em copas, fiel ao exclusivo da iniciativa do incansável Colaço. Chegados à redacção sem material, alguns ouve que nem se dignaram noticiar o que foi dito no almoço e que está disponível na internet. É o que se chama ter mau perder e vir com uma grande cachola.
http://animo.blogs.sapo.pt/354347.html