Hugo Chávez voltou à carga. Disse que não vai renunciar a reformar a Constituição da Venezuela e promete que vai voltar a submeter a sua proposta a consulta popular. "Vitória de merda", foi como o presidente venezuelano qualificou o triunfo do "não", depois de ter culpado os seus assessores pela derrota. Onde está esse fair-play, senhor Chávez?
05 dezembro, 2007
Veiga sucede a Vieira?
A lavandaria da Luz está com grande actividade. O lavar de roupa suja está para durar. José Veiga lança na sexta-feira o livro "Como tornar o Benfica campeão", para provocar o presidente do Benfica, com quem saiu em litígio. Esta noite, em entrevista à SIC-Notícias, o empresário, mandou umas farpas a Vieira, ao afirmar que o forte do presidente encarnado não é o futebol e sugeriu-lhe uma leitura do seu novo livro, pois talvez «possa ser uma bússola para levar Luis Filipe Vieira e o Benfica aos títulos». Senhoras e senhores, apresento-vos, José Veiga, candidato à presidência do Benfica.
As leituras de Jardim
Alberto João Jardim pode ter muitos defeitos, mas de falta de frontalidade ninguém o pode acusar. Hoje, lemos que o Governo Regional da Madeira cortou a recepção para os seus serviços da esmagadora maioria da imprensa do continente, por se tratar de um "desperdício de dinheiro". Mas a Quinta Vigia achou por bem, manter duas excepções: os semanários O Diabo e Expresso. O primeiro, explica o governo regional, por "solidariedade editorial" de Jardim, que escreve naquele jornal há anos, e o título de Balsemão por «ser o resumo semanal dos principais disparates do rectângulo». Delicioso. Digam lá se o Jardim não é um ditador com graça?
Subscrever:
Mensagens (Atom)