Fernando Seara abandonou «O Dia Seguinte» e «assinou» pelo canal TVI24, juntando-se a uma tertúlia nos mesmos moldes da que tinha na SIC-Notícias, com Pôncio Monteiro e Eduardo Barroso. Chama-se «Prolongamento» e é a aposta do novo canal para as noites de segunda-feira, às 22 horas. Especula-se sobre os motivos da saída do mediático benfiquista: uma proposta mais aliciante, as boas relações com José Eduardo Moniz, cimentadas com a aquisição de terrenos no concelho de Sintra para as futuras instalações da TVI ou as críticas do director de comunicação do Benfica que acusou Seara de «não defender» o clube. Entretanto, para «O Dia Seguinte» foi recrutado, Silvio Cervan, vice-presidente do Benfica, o que abre um precedente algo perigoso. Qualquer dia, os outros «grandes», insatisfeitos com a performance dos seus representantes, também vão querer ter membros dos órgãos sociais sentados no estúdio de Carnaxide.
24 fevereiro, 2009
Advogado com mel
Alguns advogados da nossa praça estão fadados para a defesa de habilidosos (para não lhes chamar outra coisa) do mais alto nível. Artur Marques, o conhecido advogado de Braga, é o causídico da autarca Fátima Felgueiras, do ex-vereador de Valentim Loureiro, José Luis Oliveira e de Domingos Névoa, da Braparques. Tudo o que é «caça grossa» vai parar ao seu escritório. O que é o que Artur Marques tem?
A frase do dia
«A melhor piada do Carnaval foi a sentença que ontem condenou o empresário Domingos Névoa, da Braparques, a pagar cinco mil euros pelo crime de corrupção activa para a prática de acto lícito. Leram bem: cinco mil euros e multa pelo crime-de-corrupção-activa-para-a-prática-de-acto lícito, essa extravagância portuguesa cada vez mais anacrónica», Eduardo Dâmaso, director-adjunto do«Correio da Manhã», 24 Fevereiro 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)