21 fevereiro, 2011
Aniversários na era Facebook
A rede social que mudou o mundo não pára de surpreender. Se eu trabalhasse nos CTT ou nos operadores móveis estaria a temer pelo meu posto de trabalho. Agora, para dar os parabéns a alguém não há bicho careta que se iniba de colocar um «raminho de flores», vulgo mensagem singela, no mural do Facebook. O mais caricato é que faz isto quem conhecemos e até quem não conhecemos de todo. Sinais dos tempos ou a impessoalidade levada ao extremo?
Quem se mete com a polícia, leva
O realizador da SportTV que esteve no Sporting-Benfica desta noite deve ter instruções expressas para ignorar as cargas policiais, em nome do fair-play e para não manchar a imagem da liga do cabo e da «bejeca». As imagens que vi na SIC-Notícias são perfeitamente chocantes, dignas de um qualquer campeonato grego ou guatemalteco, e devem merecer uma explicação cabal do Ministério da Administração Interna. Ir ao futebol para ver aquilo, mais vale fazer jogos à porta fechada.
Pérolas do «Deus» encarnado
Doutores da farinha Amparo
Karl-Theodor zu Guttenberg é o ministro da Defesa alemão e não consta que se tenha licenciado a um domingo. Mas hoje solicitou à Universidade de Bayreuth que lhe retire o título de doutor por alegado escândalo de plágio da sua tese. Lá diz o nosso povo, «cada terra com o seu uso, cada roca com o seu fuso...»
Subscrever:
Mensagens (Atom)