19 maio, 2012

Banco alimentar contra a fome sexual

Dizem os especialistas que em tempo de crise e profunda depressão colectiva, só o sexo e outras descompressões sucedâneas podem ser o elixir da recuperação. O «CM» anuncia que a sua colecção de filmes eróticos desapareceu, num ápice. Os célebres «Império dos Sentidos» e «Apollonide» sumiram, como se fossem pãezinhos quentes postos à venda numa qualquer aldeia da Etiópia. Mas há boas notícias. Até 5 de Junho podes os pedidos serão atendidos. Calma pessoal, há filmes para todos!!!

O «coiso» do Álvaro

Leio no «Correio da Manhã», na imperdivel coluna de notícias a «fechar» a última página, que o Álvaro, durante um debate realizado ontem na AR, cometeu uma gaffe ao afirmar: «temos de ultrapassar...este coiso (desemprego)». Brilhante. Assim de repente só vejo solução começando por despedir o autor da frase.

«Oktober fest» antecipada?

 
É o palco de uma final improvável e descafeinada, mas que até pode dar um grande jogo. No moderno e hiper-tecnológico Allianz Arena, Bayern e Chelsea vão lutar pelo troféu dos troféus, a Champions League. Se os anfitriões alemães, os tais que jogam 11 contra 11, mas no fim ganham sempre, não levarem a taça, será uma grande surpresa.

A frase do dia


«São os povos que pagam os erros dos seus governantes. Foi assim no passado, é assim no presente e será assim no futuro. Oxalá não fosse assim, oxalá os responsáveis pagassem sempre as suas culpas, oxalá todos os ditadores fossem à prisão. Mas não, a realidade é que muitos morrem na sua cama e, às vezes, no odor de multidões», Mário Vargas Llosa, escritor peruano e prémio nobel da literatura, Agência Lusa, 18 Maio 2012.

«Trapalhada» pública e notória

O «Relvas das negociatas» disse, esta manhã, numa conferência em Braga que está cheio de inimigos. Mas após a leitura desta história que o «Público» conta na sua edição online, é caso para dizer quer o ministro adjunto faz por isso. Incomodado com o evoluir do caso Silva Carvalho, Relvas ameaçou uma jornalista do periódico da Sonae de revelar na internet os alegados «podres» pessoais da mesma. O ministro assume o empenho em levar até ao fim as suas hercúleas reformas, mas com tanto assunto para tratar e tanta «trapalhada» para resolver, começa a tornar-se difícil adquirir concentração para levar a bom porto a nobre arte do possível chamada política.

Uma mão lava a outra

Para o Ministério Público a colaboração com a justiça e uma confissão, transformam uma preventiva em domiciliária. Duarte Lima meteu a boca no trombone e meteu 4 seus amiguinhos do gamanço atrás das grandes. Melhor estar em casa do que ver o sol aos quadradinhos. Assim como assim, a despensa do Lima deve ser do tamanho da cela na Gomes Freire.