26 março, 2013

O espião que regressou ao tacho

Por falar em vergonha ou da falta dela, o Governo arranjou um tachinho ao espião Jorge Silva Carvalho na Presidência do Conselho de Ministros. Onde está que, onde está quem? O Relvas!!! À descarada. Estes políticos são verdadeiras meretrizes sem pudor. Ao pé do espião o amigo Franquelim é capaz de ser o tipo mais ingénuo deste mundo e arredores.

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu

Já agora, ainda voltando a falar de vergonha ou da falta dela, o Almeida Henriques vai abandonar o Ministério da Economia para ir tratar da vidinha dele em Viseu, onde se candidata a sucessor do «Saddam. das Beiras», Fernando Ruas. A falta de pudor é tal que o Henriques promete ficar até Maio em Lisboa a tomar conta de uns dossiers que tinha em mãos. Coisa boa não vai ficar a fazer. Só depois é que sai para o seu combate eleitoral. O cúmulo é que ninguém o substitui. O trabalho já era pouco na Horta Seca....

Quem tem medo do seu olhar feroz?

Quando políticos se põem a falar de políticos só pode sair muita porcaria para a ventoinha. Os podres vêm ao de cima, como um esgoto entupido. Morais Sarmento disse de Sócrates que o ex-PM «é um homem sem medo e sem vergonha», Judite de Sousa diz dele que é um entrevistado que se prepara como ninguém para as entrevistas e tenta intimidar com o seu «olhar feroz». Isto só serve para realimentar um mito adormecido. Sócrates regressa amanhã ao bater das 21h. Quantos de nós é que vão ter saudades dele?