01 julho, 2008
Um dia nas compras
No dia em que o ministro da Economia Manuel Pinho se estreou nas compras (o que se faz em nome da propaganda!!!) no Continente de Alfragide, o repórter da SIC meteu meia dúzia de produtos no carrinho e constatou que a poupança devido à descida do IVA não dá para...um café. Grande borla!
Futsal, modalidade de futuro na Luz
O futsal e o andebol são as duas modalidades onde os cortes radicais da direcção do Benfica na modalidades amadoras não se fizeram sentir. O voleibol, o hóquei e o basquetebol levaram um grande piparote e para o ano quem quiser envergar a camisola da águia arrisca-se a ganhar metade do que auferia. Pela aposta que LF Vieira faz no Futsal, cuja equipa encarnada se sagrou no domingo bicampeã, é de crer que o futuro do clube está naquela modalidade. Sempre dá para esquecer a maldição no futebol de onze.
Tesos, mas com bom coração
Este país de tanga, endividado e à beira da indigência, não perde os valores da fraternidade para com as amigas ex-colónias. O ministro das Finanças esteve hoje em Maputo para assinar um protocolo com o governo Moçambique em que Portugal perdoa...249 milhões de euros de dívida à ex-colónia. Uns trocos...
Agentes infiltrados na TV pública
Nicolas Sarkozy está a tornar-se um especialista em «apanhados» e cenas embaraçosas. Ontem, numa entrevista na estação pública France 3, a propósito da presidência gaulesa da UE que hoje começa, o presidente viu-se surpreendido quando ao cumprimentar com um «boa noite, senhor» o técnico de som que lhe colocava o microfone, não obteve resposta. Danado, Sarkozy disse para os jornalistas que o entrevistavam que «era uma questão de educação». Mas, sem se conter, lá disse que era «incrível», «grave» e «que isto vai mudar». Está visto que o técnico de som do contra tem os dias contados no canal público gaulês. Já viram se acontecia isto ao nosso simpático e bonacheirão Primeiro-Ministro amanhã, nos preparativos da entrevista na RTP? Era despedimento colectivo, pela certa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)