21 fevereiro, 2008

Ela vem cá!!!

Amy Winehouse vem a Portugal para actuar no dia 30 de Maio no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa. No nosso País o album «Back To Black» já vendeu mais de 10 mil cópias, o suficiente para chegar a disco de ouro. Segundo os últimos relatos, Amy recupera bem da terapia que está a desenvolver para a livrar da dependência de drogas do álcool. Para os fãs, o melhor conselho é esperar até à última hora para adqurir bilhete, não vá a senhora ter uma recaída. À cautela, convém também não indicar-lhe onde ficam os mais concorridos supermercados do pó branco da capital...

Ponto G: umas têm, outras não

Uma equipa de ginecologistas da Universidade de L'Aquila, Itália, afirma ter descoberto o segredo mais bem guardado da sexologia: O ponto G feminino. Segundo os investigadores o ponto mais procurado do universo encontra-se onde o seu primeiro descobridor, o alemão Ernst Gräfenberg, tinha avançado pela primeira vez, em 1944. Das 20 mulheres que participaram na experiencia liderada por Emmanuele Jannini, nove delas tiveram orgasmos vaginais enquanto o resto não.

Marcação a laser

Cristiano Ronaldo foi perseguido durante o encontro de ontem para a Champions League que enfrentou o Manchester United e o Lyon. Para além da habitual marcação cerrada, o madeirense teve um laser de cor verde a incidir sobre o seu rosto para desconcentrar os seus movimentos. O Manchester alertou a UEFA que investiga o estranho caso.