09 setembro, 2009

Os naturalizados resolvem

Continuamos vivos. O «doente» está estabilizado, mas o prognóstico continua a ser reservado. Não dependemos de nós, nem de Cristiano Ronaldo que, não fosse intocável, estaria melhor sentado no banco tal é a inépcia demonstrada. Mais uma vez, os naturalizados resolveram. O golo foi de Pepe.
Enquanto não nos passarem o «óbito» oficial, é preciso continuar a acreditar. Como o professor Marcelo, que hoje em declarações ao «DN» revela ter apostado 15 jantares com amigos em como a selecção de Queiroz vai estar no Mundial 2010. Marcelo é optimista, mas curto e grosso em caso de desaire: ««Se não cumprir os mínimos, Queiroz deve ir para a rua». Mai nada.

«Beatles» digital

Os imortais «Fab Four» de Liverpool regressam, em força, quase três décadas após o seu fim, enquanto banda. A edição remasterizada dos seus 13 albuns está disponível desde hoje em todo o mundo. Estes são os Beatles da era digital. Sem ruídos e com nova roupagem. Se não quiser desembolsar cerca de 250 euros pela colecção completa, recomenda-se uma obrigatória visita à espectacular edição online do El Mundo para escutar um cheirinho dos temas incluídos em todos os discos da banda britânica.

Microfone indiscreto

Sócrates foi apanhado por um microfone aberto. A conversa com Louçã, sobre Moura Guedes, foi parar à internet.