Obama tornou-se hoje no primeiro presidente norte-americano a aparecer num programa matinal de entrevistas. Aconteceu em «The View», da cadeia ABC. Rodeado de mulheres, Obama falou de temas sérios, mas não abandonou o habitual registo de responsável pai e chefe de família. As críticas são mais que muitas, inclusive do governador da Pensilvânia, que argumentou que uma aparição deste género desacredita a instituição presidencial. Já imaginaram o Cavaco mandar parar tudo e passar uma manhã no «Você na TV», com o Goucha e a Cristina Ferreira? Naaa....
29 julho, 2010
FIF(i)A à portuguesa
De barba crescida, Carlos Queiroz foi entrevistado pela RTP, demonstrando a sua estupefacção pelo andamento do processo que lhe foi instaurado após os alegados episódios com a comissão de controlo anti-doping, na Covilhã. «Linchado» e lixado, o treinador meteu o dedo na ferida. O (ainda) seleccionador nacional diz, sem rodeios, que «o Estado» (sic), logo o poder político quer forçar o seu afastamento da selecção, mas afirma estar confiante na experiência do presidente da FPF, Gilberto Madaíl. Se a coisa der para o torto, para o seu lado, está bom de ver, Queiroz ameaça «recorrer à FIFA». Ah, os senhores de Zurique já tinham saudades de uma «caldeirada» envolvendo os simpáticos «tugas». Se o Queiroz mete o Sócrates ao barulho é que está o caldo entornado.
Há «bufos» no canal do Oliveira
Luís Filipe Vieira e Joaquim Oliveira cultivam um relacionamento estranho. Tão depressa andam aos beijos como à estalada. Ontem, aconteceu mais um episódio da contenda Sport TV-Benfica. Um «bufo» de serviço do canal do Oliveira achou bonito espetar na internet 8 minutos de uma conversa de café, perfeitamente inócua, entre o jornalista Rui Pedro Rocha e o comentador Pedro Henriques, em que estes gozavam com os frangos de Roberto e outras coisas, nada graves, que se podem dizer em privado e que realmente não foram transmitidas em directo. O Benfica, muito melindrado, saiu a terreiro para exigir um pedido de desculpas. A Sport TV abriu um inquérito interno e prometeu medidas disciplinares, não vá Vieira aborrecer-se e rescindir o contrato que tem com a Sport TV. 40 anos depois da morte de Salazar começo a duvidar que tenhamos aprendido algo de útil.
Subscrever:
Mensagens (Atom)