14 fevereiro, 2012
Música no coração
Com tantas vidas podres e estilhaçadas no planeta das pop star musical, o guião da vida de Adele é apenas uma trágica sucessão de desastres amorosos que, contudo, não a vergaram, antes lhe deram força e engenho para criar melodias e letras de rara beleza, adornadas por uma voz única. A cantora britânica, que varreu seis Grammys na cerimónia de domingo, faz capa da «Vogue» de Março, onde confessa que pensa parar a sua carreira durante uns 5 anos para consolidar o seu relacionamento com o namorado, sob pena de os afazeres profissionais contribuirem para o namoro fracassar, ela que tão habituada está a finais pouco felizes. Ficamos com pena, muita pena mesmo, mas para os fãs mais devotos Adele promete regressar com um disco...feliz. Mesmo quando abre a boca só para falar, Adele é sempre música para os nossos ouvidos. Deus a conserve.
Passos & Coelho, governo limitada
Os jornais estão como o país, em crise. Este título da edição electrónica do «Público» é uma referência válida do desnorte que varre as redacções: «Passos e Coelho debateram nova avaliação da "troika"». O subconsciente do redactor levou-o a anular da notícia, se calhar com alguma propriedade, o líder da oposição, Tozé Seguro.
Saúde turística
É um regalo ver o telejornal das 8. As agências de viagens andam contentes da vida porque as reservas para o Carnaval estão ao mesmo nível do ano passado. Cabo Verde, Brasil e algumas capitais da Europa estão em alta. Já está tudo vendido. Nós a bater o dente e no Rio de Janeiro as temperaturas subiram hoje a uns gloriosos 36 graus. É só saúde!
Subscrever:
Mensagens (Atom)