Fui ver as aventuras em 3D de Tintim e companhia. Confesso que dormi como há muito não acontecia. Fiquei na dúvida se foi dos óculos especiais ou do cansaço acumulado.
01 novembro, 2011
As várias dimensões de Tintim
Fui ver as aventuras em 3D de Tintim e companhia. Confesso que dormi como há muito não acontecia. Fiquei na dúvida se foi dos óculos especiais ou do cansaço acumulado.
Morte assistida
A decisão do governo de Atenas de convocar o referendo sobre o novo plano de resgate de Bruxelas para a dívida helénica gerou surpresa e pânico nos mercados. Papandreu ao ver o país em coma, entrega a possibilidade de ser o povo, revoltado e sem futuro, a avançar com a eutanásia grega, o primeiro freguês a sair do albergue espanhol em que se tornou a União Europeia.
De PAP cheio
Induzi os leitores em erro quando aqui disse que o anúncio teaser da troika era sobre a Meo. Afinal, a publicidade era da Caixa Geral de Depósitos, o nosso depauperado banco do Estado, que contratou 3 actores a peso de ouro e está a gastar milhões a anunciar nos jornais, na televisão, rádio e em outdoors. O que é mais contraditório, é que a mensagem dos três disfarçados representantes da «troika» faz um apelo à poupança dos portugueses, a que graciosamente foi dado o nome de PAP - Plano Automático de Poupança.A frase do dia
A casa do sexo desprotegido
Em dia de todos os santos, uma notícia altamente pecaminosa. A abordagem é necessariamente tablóide, mas o interesse público da notícia é incontornável. Os meninos da casa mais mal frequentada do país andam a aliviar-se debaixo dos lençóis sem recurso a camisinhas de vénus. Num programa que é visto por adolescentes e crianças é caso para dizer que retrocedemos uma década no que diz respeito à prevenção de comportamentos sexuais de risco. Será que os senhores da reformulada ERC nada têm a opinar?
Santos e pecadores
Subscrever:
Comentários (Atom)

