01 novembro, 2011
As várias dimensões de Tintim
Fui ver as aventuras em 3D de Tintim e companhia. Confesso que dormi como há muito não acontecia. Fiquei na dúvida se foi dos óculos especiais ou do cansaço acumulado.
Morte assistida
A decisão do governo de Atenas de convocar o referendo sobre o novo plano de resgate de Bruxelas para a dívida helénica gerou surpresa e pânico nos mercados. Papandreu ao ver o país em coma, entrega a possibilidade de ser o povo, revoltado e sem futuro, a avançar com a eutanásia grega, o primeiro freguês a sair do albergue espanhol em que se tornou a União Europeia.
De PAP cheio
Induzi os leitores em erro quando aqui disse que o anúncio teaser da troika era sobre a Meo. Afinal, a publicidade era da Caixa Geral de Depósitos, o nosso depauperado banco do Estado, que contratou 3 actores a peso de ouro e está a gastar milhões a anunciar nos jornais, na televisão, rádio e em outdoors. O que é mais contraditório, é que a mensagem dos três disfarçados representantes da «troika» faz um apelo à poupança dos portugueses, a que graciosamente foi dado o nome de PAP - Plano Automático de Poupança.
A frase do dia
A casa do sexo desprotegido
Em dia de todos os santos, uma notícia altamente pecaminosa. A abordagem é necessariamente tablóide, mas o interesse público da notícia é incontornável. Os meninos da casa mais mal frequentada do país andam a aliviar-se debaixo dos lençóis sem recurso a camisinhas de vénus. Num programa que é visto por adolescentes e crianças é caso para dizer que retrocedemos uma década no que diz respeito à prevenção de comportamentos sexuais de risco. Será que os senhores da reformulada ERC nada têm a opinar?
Santos e pecadores
Subscrever:
Mensagens (Atom)