10 maio, 2012

Seguro a romper

O «pai», agora mais «avô», Soares ainda tem seguidores. Depois do apelo à insubordinação nas páginas do «I», o Tozé mobilizou-se e depois de ir pregar a Belém, foi até Queluz de Baixo ser ouvido pela estrevistadeira da nação. Em defesa do SNC, o secretário-geral do PS mostrou-se «disponível para ir para a a rua». O socialismo mais genuíno ameaça renascer das cinzas após ter hibernado durante o socratismo. A coisa promete.

Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar

A revista norte-americana «Time» aborda uma temática, parafraseando o azougado Crespo, absolutamente extraordinária. Na capa, uma senhora de 26 anos, que ainda amamenta o filho de três anos. Curioso é que a dita mãezinha revela que também ela consumiu leite da própria progenitora até aos seis anos. Já viram isto? Se a moda pegasse era o fim das empresas leiteiras.

Morte «à Benfica»

Hino do Benfica já pode ser tocado em funerais
Não estranhe se em breve começar a ouvir os acordes do "Ser benfiquista" durante um funeral. A agência funerária Servilusa assinou um protocolo com o SL Benfica que vai permitir aos sócios do clube da Luz usufruírem de descontos e de serviços personalizados. Os sócios "encarnados" terão acesso a um desconto de 12,5% nos serviços funerários da empresa e podem ainda contar com uma cerimónia personalizada, ao gosto benfiquista obviamente. Entre as possibilidades estão a utilização de elementos alusivos ao clube na urna e até a hipótese de se fazer soar o hino do Benfica durante a cerimónia.
Um verdadeiro negócio da morte,«à Benfica»!

Frase para memória futura

«Eu não minto, não engano, não ludibrio», Vítor Gaspar, ministro das Finanças, Agência Lusa, 9 Maio 2012