11 abril, 2008

Conhece esta senhora?

A fotografia desta esquelética foi vendida em leilão no Christie's de Nova Iorque pela módica quantia de 58 mil euros. A figurinha chama-se Carla Bruni Sarkozy (não sei se estão a ver quem é?!) e a imagem foi tirada em 1993 pelo fotógrafo suiço Michael Comte, quando a Madame nem sonhava no que o futuro lhe veio a reservar.

A frase do dia

«Sabe porque é que o senhor fala cada vez mais de passado, porque está de saída e eu estou regresso», Pedro Santana Lopes, dirigindo-se ao Primeiro-Ministro na Assembleia da República, Agência Lusa, 11 de Abril 2008

Procuram-se bruxos e psicólogos

Desde 1954 que a Académica não triunfava na Luz. Venceu hoje e por goleada (0-3). Tinha, até ao momento no campeonato, 9 golos apontados fora e hoje marcou um terço.O bloqueio e a maldição do Estádio da Luz estão para durar e já «renderam» 18 pontos perdidos no «ninho da águia». Em vez de trocar de treinador, era bom que contratassem um bruxo com jeito para a psicologia. A viciação de que falava Vieira a semana passada, não é de resultados, mas de natureza mental.