06 junho, 2007

"O que hoje é verdade..."

Luis Filipe Vieira deu o dito por não dito e em assembleia geral na sede da Liga, afirmou que o Benfica sempre vai, «a pedido de muitas famílias» participar na Taça organizada por Hermínio Loureiro e seus pares. Já dizia o impoluto Pimenta Machado: «O que hoje é verdade, amanhã é mentira».
O «orelhas» continua na sua senda justiceira de continuar a arregimentar inimigos de estimação. Lamentavelmente, está cada vez mais parecido com Pinto da Costa...Lamentavelmente, também, há quem goste do(s) estilo(s)...

PS: O autor destas linhas e deste blogue é benfiquista, não é sócio, nem afecto à casta de fundamentalistas do «ninho da águia»

Susto no Vaticano

Um homem de 30 anos saltou as barreiras colocadas na Praça de São Pedro e tentou subir ao PapaMovil que naquela altura passava e onde seguia o Papa. O indivíduo foi prontamente neutralizado pelos agentes de segurança que escoltavam o veículo. Bento XVI não se terá apercebido de nada.

Bienvenido Comandante!

Para descanso do ostracizado, mas saudoso, povo cubano, o eterno líder cubano deu ontem à noite a primeira entrevista à televisão estatal da ilha, quase um ano após a sua saída da cena política para recuperar de um delicado problema de saúde. Fidel Castro não definiu datas para o regresso e rejeitou que a sua doença fosse considerada «segredo de Estado». No final da entrevista, que durou uma hora, Fidel pediu desculpa aos telespectadores que eventualmente se «tenham aborrecido» com a conversa. Está bom de ver que aos 80 anos, «el comandante», está para durar em Cuba...