23 setembro, 2012

Ebulição social, económica e futebolística

O país social e economicamente está convulso e agora também emerge o levantamento do Benfica contra os árbitros, após o empate a 2 contra a Académica. Por muitos motivos de queixa que existam (e existem), os 16 craques que Jorge Jesus levou ao Estádio Cidade de Coimbra seriam mais do que suficientes para o Benfica ganhar qualquer jogo deste campeonato, mesmo dando avanço de 2 ou 3 golos.

Vaselina comparticipada, já!

Sugiro o máximo empenho da parte do ministro da Saúde, Paulo Macedo, para a comparticipação de vaselina. Com um taco de basebol ou com outro artefacto com um erecta figura, o mesmo é dizer, com ou sem TSU, certo, certo é que continuaremos a ser sodomizados fiscalmente.

A entrevista não manipulada


Um verdadeiro tesourinho deprimente. Circula pelo YouTube uma entrevista à «empresária e engenheira», Isabel dos Santos, filha «nosso camarada presidente e engenheiro», José Eduardo dos Santos, feita pelo «Jô Soares de Luanda», no dia do 70.º aniversário do democrático presidente angolano. São quase 10 minutos de adulação ao querido líder africano. De ver, rir e chorar por mais.