19 fevereiro, 2010

O aparelho no Facebook

Denuncia o «Zé Manel» Fernandes, o tal que saiu do «Público» pelo próprio pé, mas farta-se de dizer mal do engenheiro, que o «Facebook» está a apagar os grupos anti-socráticos. O ex-director do «Público» diz que o aparelho socialista diz que estes grupos são «impróprios». A ser verdade, investigue-se. Não ponham é o procurador ao barulho, senão o Pinto Monteiro vai dizer que a coisa não tem relevância.

O engenheiro e o «pesetero»

Luís Figo - Foi uma bela ideia este pequeno-almoço, senhor engenheiro. Eu dou-lhe o meu apoio e a PT paga-me umas notas para comprar prendas para as minhas filhas. E eu como vivo no estrangeiro o ano todo, «me dá igual» que ganhe o senhor ou a «velha».
José Sócrates - Ó Luís, toda a gente conhece a tua fama de «pesetero». Porrero, pá!

Liturgias programadas

As declarações ao país de Sócrates começam a repetir-se com preocupante frequência. O registo é sempre o mesmo, desta feita com base num teleponto para nada falhar, sem acrescentar ou provar nada. O pior é que os seus detractores, incluindo o gang das t-shirts, também nada conseguem provar. Vamos andar nisto durante mais algum tempo, com Cavaco neutralizado pela Constituição e pelos timings eleitorais e com o PSD a travar até Março animadas lutas intestinas.