16 maio, 2011

Pára mesmo tudo!!!

Um casal israelita baptizou a sua filha com o nome «Like» inspirados no Facebook, in El Mundo online, 16 Maio 2011

O inferno tem um nome...Riker Island



Oiço os franceses escandalizados com a «humilhação» a que está a ser sujeito Strauss-Khan, mas isso só significa que nos states, os poderosos perante a justiça valem o mesmo que os pés-rapados. Depois de aparecer algemado perante o mundo, o ex-presidente do FMI vai mudar de aposentos, sendo já oficial que vai trocar o luxo do Sofitel pelas camaratas da prisão da ilha de Riker, paredes-meias com o aeroporto de La Guardia, o que é garantia de ter de comprar tampões para os ouvidos.

From Germany without love

O tempo de antena seguinte é da responsabilidade de um fritz completamente varado com a paixão que muitos portugueses ainda nutrem pelo grande líder. https://www.youtube.com/watch?v=q249YeaB-rs&feature=player_embedded

Pintelheiras e oralidades

Confesso que tive medo. Depois de ter acabado de ver em home movie, «Biutiful» de Alejandro Gonzalez Iñarruti, com uma interpretação soberba de Javier Bardem, carreguei no canal 1 para ver o que desta vez o regresso do «Prós e Contras» proporcionava. Vejo o Bastonário Marinho e Pinto de dedo em riste a trocar galhardetes com um indivíduo na plateia sobre o sexo oral do sr. Strauss-Khan à empregada de origem senegalesa do Hotel Sofitel. Está tudo doido? Continua a atracção pela pintelheira. Para manter a boa saúde mental e poupar na conta da electricidade, desliguei o televisor.

A frase do dia

«O dinheiro, as mulheres e o meu judaísmo são os meus pontos débeis", Dominique Strauss-Khan, director do FMI, em entrevista ao jornal francês «Liberation», feita em Abril e hoje recordada

Escuro como breu

Esta dever a suprema humilhação. Um dos homens mais poderosos do mundo fotografado por dezenas de jornalistas à saída de uma esquadra, algemado e sob suspeita. A teoria da conspiração ou da campanha negra já veio a lume. Para já, só sabe que a empregada era imigrante africana. De qualquer forma se o futuro político de Strauss-Khan é escuro como breu, o futuro pessoal pode ser um buraco negro.