skip to main |
skip to sidebar
João Adelino Faria, pivô do Telejornal deste domingo, anunciou o regresso de Marcelo, e en passant, informou que a RTP vai estrear, em breve, um «novo modelo de comentário público», com o ex-presidente do PSD e o seu colega e amigo socialista, António Vitorino. O jornalista sublinhou que o dito espaço, definido em função da anuência dos próprios, será «plural» e em horário nobre. Se os boatos se confirmarem os comentários do professor Marcelo vão ficar parecido a uma pausa para compromissos publicitários. Para não incomodar muito a administração do «condomínio». Esperamos para ver.
«Há uma escutomania na sociedade portuguesa», Maria José Morgado, procuradora geral-adjunta, Diário de Notícias, 10 de Janeiro, 2010
Um dia, provavelmente nas memória de Sócrates, vai-se saber qual o real e efectivo relacionamento entre o Primeiro-Ministro e Maria de Lurdes Rodrigues. A ex-ministra da Educação recebe como prenda pela teimosia ostentada na 5 de Outubro uma reforma dourada como presidente da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, liderada há décadas pelo eterno Rui Machete.
Um dos grandes mistérios do futebol português dos últimos anos parece agora conhecer um fim. Luís Filipe Vieira deixou a semana passada, após 24 anos, de ser sócio do FC Porto. O mui nobre e informado «Jornal de Notícias», assegura que o presidente do «glorioso» tinha quotas em atraso desde Julho. Diz o mesmo matutino que o amigo (?) que, zelosamente se encarregava do assunto, deixou de o fazer. Aparentemente um problema a menos para o «orelhas».