11 agosto, 2012

«Body check» à Benfica


Definitivamente os portugueses não têm sorte com os alemães. O Fortuna de Dusseldorf, adversário do Benfica no jogo de preparação realizado esta tarde na Alemanha, vai fazer queixa do clube encarnado e do jogador Luisão por «agressão» ao árbitro da partida. Poucos minutos antes do intervalo, o juiz mostrou o segundo amarelo a Javi Garcia e Luisão fez uma espécie de «parede» a Christian Fischer, levando o árbitro a estatelar-se com aparato no relvado, alegadamente simulando um desmaio. Um jornal alemão apelida a acção do brasileiro de «body check». Segundos depois Fischer levantou-se e saiu rumo ao balneário para não mais voltar. O jogo terminou aos 39 minutos. O Benfica acusa o árbitro de teatralização. Veremos as consequências para Luisão a nível nacional e internacional. Os jogos a feijões já não são o que eram.

O amor virou rancor

Continua o folhetim entre Lucy, vulgo Luciana Abreu e o seu ex-Pirolito Pipó, chamado Yannick Djaló. Diz o sempre bem informado «Correio da Manhã» que vai duro o processo de divórcio, sendo o último capítulo protagonizado pela televisão do jogador que foi desta para melhor, derrotada pela ira da actriz/cantora. Ciente que tinha um problema no balneário, o Benfica já despachou Djaló e abriu-lhe as portas para sair da Luz. Talvez se Yannick encontrar guarida num clube que lhe pague bem e numa cidade com umas lojas de requinte a ex-Florbela volte a ajoelhar-se perante o jogador. Até lá, vale tudo, menos tirar olhos...

Oh God!

Não lembrava ao careca chamar as ocas Spice Girls para a cerimónia de encerramento das olímpiadas. Os boatos correram céleres e hoje saiu a foto que se temia. As quatro palonças no ensaio para a cerimónia que encerra os jogos de Londres 2012. Pede-se aos santinhos que as donzelas cantem em play-back!