08 dezembro, 2010

Operação «barriga killer»

O autarca Costa aproveitou o final da manhã deste feriado para tentar abater a barriga e o resto que os almoços e jantares de carne assada lhe provocaram no físico. Num conhecido ginásio de Lisboa lá andava a «toque de caixa» de um personal trainer que lhe dava constantes instruções para mexer o esqueleto. A avaliar pela compleição física do autarca o jovem professor tem muito trabalho pela frente. Uma boa notícia em tempo de prenúncio de crise para os ginásios.

Wikisexo

O cérebro do Wikileaks já está na gaiola, numa altura em que se começam a conhecer os pormenores das acusações que pendem sobre Julian Assange. Convidado para um seminário em Estocolmo, no passado mês Agosto, já depois das primeiras filtrações dos polémicos documentos do Departamento de Estado norte-americano, o australiano envolveu-se carnalmente com duas mulheres (nas fotos) que agora o acusação de violação. O que parecia inicialmente, segundo as próprias, sexo consentido, virou assédio e violação. Demasiadas contradições. Aparentemente Assange caiu em tentação e foi vítima de uma clássica operação da CIA. A história começa a ficar parecida com a do espião Litvinenko, alegadamente envenenado pelos serviços secretos russos.

A frase do dia

Visão - O que deseja para José Sócrates?
Manuela Moura Guedes - Que seja muito feliz. Devíamos fazer uma quotização e mandá-lo para a Venezuela e passaria o resto dos seus dias a brincar com o Chávez, no Magalhães...Com montes de Magalhães!
Fonte: Revista «Visão», 8 Dezembro 2010

A apologia da fama


Segundo rezam as crónicas, nomeadamente esta, Lady Gaga arrasou no concerto de ontem no Palau Sant Jordi, em Barcelona. «Monstruosidade sexy», é como o repórter adjectiva a que dizem ser a cantora(?) mais influente da actualidade. Na era do vazio, a Madonna do século XXI enche um espectáculo com cor, luz, extravagância e provocação. Nem é preciso cantar por aí além. As massas ficam em histeria. A frase gravada que diz durante o concerto podia simbolizar tudo o que esta artista(?), ou será uma marca?, representa: «Não somos nada sem a nossa imagem. Quando estiveres só, eu também estarei. É nisto que consiste a fama». Próxima paragem, hoje em Madrid, sexta-feira, em Lisboa.

Olha que dois!

Informa o «Público», que o «boy» Rui Pedro Soares e o tendencioso Emídio Rangel vão fundar um jornal semanário no primeiro trimestre do próximo ano. Se não fosse plágio o título podia ser baptizado de «Acção Socialista». A coisa promete.