Há dias em que não se pode sair de casa. Que o diga o atleta de salto em comprimento, o francês Salim Sdiri, que foi atingido pelo dardo lançado por Tero Pitkamaki, quando estava no aquecimento, no decorrer do Meeting de Atletismo de Roma. Sdiri contorceu-se com dores ao ver o dardo cravado nas suas costas, mas transportado a um hospital da Cidade Eterna acabaria por ter alta.
16 julho, 2007
Espanhóis querem juntar-se a Portugal para ganhar Mundial

Um advogado que errou na vocação
"Sinto-me um ginecologista: trabalho onde espero que muitos se divirtam", José Miguel Júdice, advogado, sobre o exercício do cargo como coordenador da frente ribeirinha de Lisboa, "Jornal de Notícias", 16 Julho, 2007
O amor é lindo!

Apoiantes acidentais
O Altis foi mais uma vez talismã para os socialistas. Só que desta vez a festa teve uns figurantes acidentais. A máquina partidária do PS fretou autocarros de várias partes do país e empacotou simpáticos avôzinhos e avózinhas rumo a Lisboa, que não sabiam responder qual o motivo para a sua presença à porta da unidade hoteleira da Rua Castilho. Cabeceiras de Basto, Teixoso, Famalicão e Mafra, eram apenas algumas das localidades representadas numa eleição em Lisboa. Mais um exemplo de como os partidos gastam à tripa forra pura e simplesmente para construir festas artificiais e encenadas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)