12 novembro, 2007

Pergunta para inteligentes

Alguém percebe como é que é possível que na semana seguinte à tragédia na A-23, ao atropelamento na Av. Infante Dom Henrique e à inacreditável sucessão de acidentes rodoviários, o debate do regime chamado "Prós&Contras" seja dedicado ao futebol e à introdução das novas tecnologias na análise de lances polémicos? Que raio de serviço público. A Dona Fátima deve estar a fazer um frete a alguém...

Ainda Chávez e o Rei

A dialéctica "JuanCar" e Chávez continua a animar a internet em todo o mundo. Só em Espanha, surgem a cada minuto, dezenas de brincadeiras relacionadas com a bronca surgida na cimeira ibero-americana.

Skyline em tons de negro

Um incêndio numa garagem de autocarros abandonada "pintou" de negro o skyline de Londres. A ocorrência teve lugar na zona este da capital britânica, no bairro industrial de Stratford, perto do local onde será construído o estádio para as olímpiadas 2012.

"Ninho" olímpico

O "ninho de pássaro", como foi baptizado o estádio olímpico de Pequim, vai acolher as olímpiadas em 2008 e custou 305 milhões de euros. A estrutura de aço é monumental e prolonga-se por 36 quilómetros.