"Em 20 anos de sindicalismo, nunca fui tão maltratado como com fui com este Governo e este Primeiro-Ministro", Carvalho da Silva, secretário-geral da CGTP, comentando o modo como correram as reuniões na concertação social, SIC-Notícias, 18 Outubro 2007
18 outubro, 2007
Desaparecido
Encontra-se desaparecido, desde que tomou posse, o vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes. Antes das eleições, tinha como principais características vestir camisas sem gravata, criticar os poderes instalados e falar até à exaustão, não perdoando os inimgos da capital. Entretanto, aburguesou-se, já tem gabinete próprio nos paços do conselho e enverga fato e gravata. O seu silêncio tornou-se ensurdecedor. Pede-se aos que souberam do seu paradeiro que contactem as autoridades. Os eleitores que nele votaram querem ajustar umas contas.
PS: Não se dão alvíssaras.
PS: Não se dão alvíssaras.
Família laranja Superstar
O inacreditável esteve para acontecer. Luís Filipe Menezes e Santana Lopes tinham entrevistas previstas para quase em simultâneo, o primeiro na RTP e o novo líder parlamentar dos sociais-democratas na SIC. À última da hora, a entrevista de Santana foi adiada para sexta-feira. Perante tanta confusão e sucessivas perguntas sobre o papel do ex-primeiro-ministro na nova direcção do PSD, Judite de Sousa trocou o nome de Menezes pelo de...Santana. Como nota de rodapé, importa dizer que a jornalista é casada com Fernando Seara, um dos vice-presidentes de Menezes. Perceberam tudo ou é preciso recapitular?
Subscrever:
Mensagens (Atom)