A revista «Time Out» é uma das revelações do mercado editorial do último ano. Prima pela irreverência e, mais importante, pela novidade e pela criatividade, algo que não abunda no panorama mediático. Na edição que saiu hoje para as bancas passaram um dia na redacção da revista cor de rosa «VIP», do Grupo Impala e trouxeram «notícia». Para quem a quisesse ouvir, a directora da publicação, Cristina Ferreira de Almeida, a tal que andou a fugir da actriz Sílvio Rizzo quando esta tentou fazer justiça pelas próprias mãos no seguimento de uma capa mais maldosa, afirmou durante uma reunião com os seus jornalistas: «A felicidade não interessa a ninguém e temos de ter isso em atenção». Uma tirada só comparável ao célebre «quem tem ética, passa fome», saído da boca de Teresa Guilherme, em plena febre «big brotheriana». Parece que as últimas capas da publicação são um barómetro eloquente para saber o que é vendável: a morte de Michael Jackson vendeu como se não houvesse amanhã, enquanto a revelação de Fernanda Serrano que estava feliz por ter superado o cancro ficou muitos furos abaixo.
Trata-se de um artigo de revista exemplar que devia ser mostrado nas escolas que ministram os pretendidos cursos de comunicação social ou de ciências da comunicação, como pomposamente sói dizer-se.
Trata-se de um artigo de revista exemplar que devia ser mostrado nas escolas que ministram os pretendidos cursos de comunicação social ou de ciências da comunicação, como pomposamente sói dizer-se.
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